O que é uma escolha Opção Binário

Uma opção binária é um conceito relativamente novo nos Estados Unidos. Na Europa e em todo o mundo opções binárias foram uma parte popular de opções de comércio durante algum tempo. Foi somente em 2008 que a Comissão de Valores Mobiliários aprovou anúncio opções binárias nos Estados Unidos.

A Opção Binária muito mais simples do que a maioria dos outros tipos de investimentos do mercado. Ao investir em uma opção de binário que você já sabe, há dois resultados possíveis. É por isso que é chamado de “binário”. Você quer fazer uma determinada quantidade de dinheiro, ou você vai fazer nada. Isso tudo é baseado no que poderia ser chamado de uma “aposta”.
Inicialmente você investir uma quantidade determinada de dinheiro em uma opção. É importante notar que você nunca realmente comprar as ações, commodities, par de moedas, ou até mesmo todo o índice, que é o activo subjacente. Quando você coloca o valor investido, você decidir se você quer uma “chamada” opção, ou uma “put” opção. A chamada “opção irá expirar” in the money “se o activo subjacente expira acima do preço de exercício. O preço de exercício é o preço a que você faça o investimento inicial. Basicamente, você está dizendo que o activo subjacente está a ir-se entre o momento do seu investimento, eo tempo de validade. Isso pode ser uma hora, um dia ou uma semana mais tarde.
Agora, uma “put” opção é o oposto. Você irá expirar “in the money” se o activo subjacente expira abaixo do preço de exercício. Vencer “in the money” significa que você será pago. O valor da remuneração normalmente cai entre 65% a 81% de retorno. Isso também é conhecido antes do investimento é feito. Se o activo subjacente expira “fora do dinheiro”, você receberá nada na maior parte dos casos. O exemplo abaixo mostra os detalhes de um comércio Opção imaginário binário.

Leave a Reply